Em causa estão pinturas recentes, realizadas pela concessionária, a assinalar lugares de estacionamento pago na rua de Diu (ilustrada na imagem), colocando em causa a própria segurança rodoviária.
O vereador da CDU exigiu ontem à maioria PSD/CDS no executivo municipal uma intervenção mais atenta e um acompanhamento regular da concessão do estacionamento pago na via pública.
Na reunião, Carlos Almeida procurou conhecer se a Câmara deu autorização, ou não, à concessionária para proceder dessa maneira, pelo que ouviu de Ricardo Rio uma resposta negativa.
A CDU considera que esta situação é inaceitável e representa mais um saque aos bracarenses. Carlos Almeida pede uma resposta rápida da Câmara Municipal e lembrou que Ricardo Rio se comprometeu, em campanha eleitoral, a anular o alargamento do número de ruas concessionadas com estacionamento pago e já durante o mandato mostrou-se disposto a partir para a resolução do contrato entre a concessionária e o Município, algo de que parece ter-se esquecido.